Quando olha para dentro de sua organização, o que você vê?
Quais os desafios mais urgentes a serem trabalhados? Quais os mais relevantes?
Sua equipe está preparada para os desafios de um mundo onde é necessário tomar decisões em ambiente de incertezas?
Como fazer para tornar os gestores capazes de lidar com as perigosas armadilhas do poder de forma construtiva, e de usá-lo a serviço do todo?
A equipe é capaz de trabalhar de forma proativa, em parceria, potencializando habilidades, ativando conexões e respeitando as diferenças?
O grupo consegue elevar a percepção para mais além do óbvio?
Consegue captar a realidade sistêmica da organização?
Os gestores da empresa são vistos como referência e inspiração para os novos empregados que chegam, para outros líderes em formação e para a organização como um todo?
Na Novarth, estamos acostumados a lidar com diferenças. Aprendemos a aprender. Junto com nossos parceiros, utilizando abordagem baseada nos conceitos de design thinking e de construção coletiva.
No dia a dia, trabalhamos de forma prática e com foco em resultados, conceitos como: sustentabilidade, economia do compartilhamento, sinergia e empatia.
Para isso, através de dinâmicas e proposições construídas coletivamente, e usando técnicas como mapa mental, pensamento visual, cocriação, e construção coletiva, conseguimos consolidar propostas que nascem dos grupos e que convirjam para aumentar a proposta de valor que a empresa entrega a seus clientes,